Como Rastrear minha Encomenda
A GETEL EQUIPAMENTOS busca sempre manter uma lista atualizada de parceiros logísticos que são selecionados de modo que possamos sempre ter a melhor opção de frete para cada região do Brasil.
Para aqueles produtos que temos disponibilidade de estoque a pronta entrega, o nosso prazo de processamento dos pedidos e entrega a transportadora é em média de 24 horas, geralmente ocorrendo até no mesmo dia.
Já para aqueles produtos que são fabricados sob encomenda, o prazo de disponibilidade estará estipulado na tela de cada produto e ele é somado ao prazo de entrega.
Todas as transportadoras, sem exceção possuem o mecanismo de rastreamento online, onde é possivel que você acompanhe todo o trajeto da sua carga até o seu endereço.
O procedimento é quase sempre o mesmo, mas podem haver pequenas variações. Algumas transportadoras fazem o rastreio apenas pelo CÓDIGO, outras pelo CPF ou CNPJ e algumas ainda pedem o NÚMERO DA NOTA FISCAL.
Existem 03 maneiras de rastrear seu pedido:
- Através do Link enviado ao seu e-mail. Essa é a maneira mais fácil e rápida;
- Direto no site da transportadora indicada em sua nota fiscal - Será necessário informar os seus dados ou da sua Nota Fiscal;
- Acessando a Central do Cliente através do link: www.getelequipamentos.com.br/central-do-cliente
COMO DESCOBRIR POR QUAL TRANSPORTADORA MEU PEDIDO FOI ENVIADO?
Este é um processo bem simples. Basta acessar o e-mail que enviamos com a cópia da sua nota fiscal. No corpo da nota fiscal vai existir a seção TRANSPORTADOR, e nela vai estar detalhado o nome da transportadora.
CORREIOS:
- Link: https://rastreamento.correios.com.br
TOTAL EXPRESS (TEX COURRIER):
- Link: https://tracking.totalexpress.com.br
SEQUOIA SFX:
- Link: https://www.sequoialog.com.br/rastreio
TNT/FEDEX:
- Link: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
BRASPRESS:
- Link: https://www.braspress.com