Tabela de Conversão Milímetros x Polegadas
Muitos dos nossos produtos tem medidas expressas em POLEGADAS (") ao invés de MILIMETROS (mm), para facilitar a conversão entre essas medidas, que podem ser tiradas usando uma régua ou preferencialmente um paquimetro.
Apresentamos a seguir uma tabela com as principais medidas e também uma tabela completa contendo todas as medidas já convertidas entre as duas unidades.

Para acessar a tabela completa em PDF, por favor CLIQUE AQUI
Para quem busca medidas dos tubos ou mangueiras comercializados pela Getel Equipamentos, vale levar em conta que cada familia de equipamentos possui um procedimento diferente para serem feitas as medidas.
- TUBOS (polietileno, aluminio, aço inox, cobre): Medidas são sempre feitas pelo diâmetro externo, sem considerar a espessura da parede.
- MANGUEIRAS (Silicone, Translucida, Trançada): Medidas são sempre feitas pelo diâmetro interno e soma-se a espessura da parede do tubo.

* Cores apenas ilustrativas
-

-

-

DMFIT - Tubo Polietileno Atóxico - Natural - 5/16" - DPE05NA
A DMFIT oferece tubos de polietileno atóxico na cor natural, com um diâmetro de 5/16 de polegada (DPE05NA). Estes tubos são projetados para aplicações que exigem uma tubulação segura para transportar líquidos
-

Mangueira de Silicone 1/4" com Adaptadores DMFit 3/8"
Este conjunto é útil em situações onde é necessário conectar uma mangueira de silicone de 1/4" a componentes com conexões de 3/8" em um sistema de fluido. Os adaptadores DMFit garantem uma conexão segura e selada entre a mangueira e os outros componentes